Perguntas Frequentes

1) A loja envia código de rastreamento do pedido para o cliente?

R: Sim, assim que a encomenda é postada enviamos o código de rastreamento via e-mail.

2) Qual o prazo de processamento da minha compra?

R: O prazo para o processamento dos produtos é de 1 - 2 dias ÚTEIS.

3) Qual o prazo de entrega dos produtos do site?

R: Damos o prazo de 05 à 10 dias úteis para o recebimento, porém dependerá dos correios da sua região, podendo chegar antes.

PAGAMENTOS

4) Possa pagar com depósito bancário?

R: Sim, basta escolher a opção de pagamento: Negociação por e-mail. Então entraremos em contato informando os dados para depósito.

5) Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Para esta opção é gerado um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.
Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

6) Possuo desconto em qual forma de pagamento?

R: Oferecemos 5 % de desconto para pagamentos realizados via transferência ou depósito bancário.

7) E o frete? Como saberei o valor?

R: Nós oferecemos em 90% do site FRETE GRÁTIS. Os produtos que não possuem frete grátis você encontrará o ''Calculador de Frete'' ao lado da foto do produto desejado.


CONTATO

8) Ainda tenho dúvidas. Quem devo contatar?

R: Caso tenha dúvidas, não deixe de nos contatar. Entre em contato com nosso suporte disponível de Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília).

SUPORTE: paranhosflores@gmail.com

Ou deixe sua mensagem na aba ''Contato'' que encontra-se na parte superior dessa página.

Sempre à sua disposição,

Paranhos Flores Artificiais.